1º Encontro com os Músicos que servem a Liturgia

O Setor Música da Diocese de Santo André está trabalhando no novo Hinário Diocesano e convoca todos os que servem a Liturgia por meio da música a participar do encontro que acontecerá em sua região pastoral. O objetivo é, refletir juntos a música litúrgica, conversar e ouvir sugestões sobre o repertório do hinário. Será também a oportunidade para implementação do nosso Diretório Diocesano de Liturgia. Este encontro se dirige a todos os cantores e instrumentistas de sua paróquia. Não há limite de vagas, porém é necessário a inscrição.
Todos os músicos, bandas, grupos, corais, regentes, coordenadores, instrumentistas, etc, deverão preencher na secretaria da sua paróquia a ficha de inscrição que também está disponível online no site da diocese.
Ficha de inscrição: https://goo.gl/forms/xnfyvXNK7XGo8LNh2

Ajude-nos com a divulgação deste importante encontro colocando-o nos avisos de sua paróquia.

Segue as datas, horário e locais que acontecerão os encontros em toda a Diocese:
30/09 – às 13h30    São Bernardo – Anchieta                      Paróquia Santa Maria
01/10 – às 14h        Mauá                                                     Paróquia NS Vitórias
07/10 – às 9h          Santo André – Utinga                             Paróquia Santuário Senhor do Bonfim
07/10 – às 13h30    Santo André – Centro                             Auditório da Mitra Diocesana
08/10 – às 14h        Diadema                                                 Paróquia Senhor Bom Jesus Piraporinha
21/10 – às 9h          São Bernardo – Rudge                           Paróquia São João Batista
21/10 – às 13h30    São Bernardo – Centro                           Basílica N.S da Boa Viagem
28/10 – às 9h         Santo André – Leste                                 Paróquia Cristo Operário
28/10 – às 13h30    São Caetano do Sul                                Paróquia N.S. Aparecida
29/10 – às 14h        Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires     Paróquia São José
Faça o download do cartaz de sua Região Pastoral e compartilhe com os membros de sua paróquia.

São Caetano do Sul

Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
Cada secretaria paroquial receberá o cartaz de sua respectiva região pastoral, pedimos a gentileza de anexarem nos murais das capelas e Paróquia.
Dúvidas: setormusica@diocesesa.org.br ou no número 4438-2077 Ramal 219.

Fonte: https://diocesesa.org.br/2017/09/06/1o-encontro-com-os-musicos-que-servem-a-liturgia-2/

10/9/2017