Acolhida

PASTORAL DA ACOLHIDA

Acolher significa oferecer refúgio e proteção.

A Pastoral recebe a comunidade com amor e simpatia e não se limita somente em receber bem, mas também fazer com que as pessoas que recebemos continuem sendo membros participantes das missas.

Nossa Pastoral é parte integrante no processo de evangelização da paróquia, ajudando a revelar, nos seus agentes e nas ações por ela desenvolvidas, o rosto acolhedor de Jesus; que reflete misericórdia e compaixão.

Os integrantes da pastoral devem estar atentos a todos os detalhes. O celebrante, ministros, coroinhas, coordenadores de missa e acolhida estão todos unidos em Cristo, para um santa celebração.

A Pastoral da Acolhida se reúne antes das missas solenes, para cuidar de todos os detalhes da celebração.

Acolhendo nosso irmão com amor e humildade, é a Deus que estamos acolhendo.

Coordenação Geral: Marinês Desordi, Nilcéia Padula e Maria Dolores Genari Aguiar.