Familiar

PASTORAL FAMILIAR

RECÉM CASADOS OU PÓS MATRIMÔNIO

A realidade atual nos mostra dados alarmantes de separação entre os recém-casados e nos leva a temer o futuro de nossa sociedade, pouco se poderá fazer diante da extensão do problema, mas acreditamos na eficiência do testemunho concreto e vivido por casais mais experientes, partilhado com aqueles que estão iniciando o difícil empreendimento que é tentar ser feliz a dois, nesse mundo de tantas contradições e contra valores.

Os jovens precisam crer que o amor ainda é possível e que o Matrimônio Cristão é o caminho seguro para a felicidade.

O objetivo desta pastoral é acompanhar os primeiros anos de vida dos recém-casados orientando-os para os valores cristãos do matrimônio, para a importância do amor conjugal na caminhada para sua realização como casal e como pessoa humana integral, e para a necessidade de viver esse amor na dimensão infinita de Deus.

Por enquanto temos 4 encontros anuais datas a determinar: Abril, junho, setembro e novembro de 2013.

Coordenadores: Angelo e Marina : tel. 4220-4490
Luiz e Bete: tel. 4227-6398